sábado, 23 de março de 2024

MEUS ÍRMÃOS E ÍRMÃS

Se vocês não conhecem o poder de amor de Deus, e seu filho Redentor magnífico de amor infinito por todos nós, venham conhecer um pouco da minha história de vida, há 41 anos atrás, uma grandiosa fatalidade me aconteceu, quando eu só tinha 25 anos de idade, fiquei em estado crítico desesperadamente, foi oito longo meses em estado de coma, E quando eu acordei tudo tinha mudado ao meu redor, sem enxergar sem puder pronunciar as palavras corretamente, como eu fazia antes da fatalidade, o meu cérebro foi afetado profundamente, a perca de sangue e a falta de oxigênio no meu cérebro, trouxe para a minha vida limitações, não posso mais executar as coisas que eu fazia antes, pois dependo dos outros para fazer tudo por me, eu era um grande atleta que praticava várias modalidades esportivas, na época da minha fatalidade, eu só tinha dois anos de casado, com a minha eterna namorada esposa Jô Moreira, E foi Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, e a minha esposa que não desistiram de me, o amor verdadeiro faz maravilhas esplendorosa de recuperação, A Fé unida com a religiosidade, são os instrumentos importantíssimos, e é fundamental para todos nós. É devagarinho que é possível de suportamos tudo, até a intrusa fatalidade, A mansidão perfeita de amor do Pai Filho Espírito Santo, somos presenteado com igualdade com a conformação, E a bondade divina nos fortalece esplendorosamente, A deficiência de todos os tipos, é transformada em aceitação de tudo que não pode ser mudado, que é uma perfeita maravilhosa demonstração de Fé no Rei dos Reis que tudo pode, Se meus irmãos e irmãs, se um dia a intrusa fatalidade entrar na sua rota de vida, quero dizer a todos, que a luminosidade azul de amor da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, vem rapidamente nos consolar os nossos corações, lançando os raios luminosos de mansidão, para suportarmos as dores do corpo e da alma. E é exatamente meus irmãos e irmãs, que na crença verdadeira faz maravilhas cem por cento, para aguentar o indesejável como o da fatalidade, é se lançando de corpo e alma nas mãos poderosas da Divina Misericórdia de Jesus que é inesgotável, que somos banhados com sangue e água que jorra no nosso coração, A Cruz e o fardo só é dado aquém consegue suportar, Em passos lentos chego lá. o amor divino fez de me um homem mais feliz do planeta terra, porque hoje não sou mais cego no pecado, vivo em comunhão com a Sagrada Família de Nazaré, e sou feliz do jeito que me encontro, pois a desobediência ao Reinado Divino, não existe mais em nós, eu sou grato a Deus por está vivo, não me incomoda com a deficiência que me encontro, aí está o meu testemunho de vida nova. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário