quarta-feira, 27 de março de 2024

DEUS E SEU FÍLHO REDENTOR MÍSERÍCORDIOSO

Com cada um de nós obras do seu amor perfeito esplendoroso fiel, que com a sua mansidão faz prodígio, concebendo os milagres em abundância, Deus ainda vai fazer por muitas vezes, Ele é o nosso Rei dos Reis que tudo pode mudar, E através da sua perfeição de amor por todos nós, Ele vai conceber a todos nós a vitória do seu espírito de amor incomparável, E a majestade divina do Pai Filho Espírito Santo, então perguntei ao nosso Deus, o que todos nós fizemos para receber de vós Senhor das cinco Chagas gloriosa Misericórdia. quem não conhece a bondade divina, fica pensativo como é maravilhoso importantíssimo ser banhado completamente com sangue e água, que nos presenteia dando a todos nós uma vida renovada na Fé e na religiosidade, que são fundamentais importantíssimos para todos nós, suportamos a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, Deus Senhor tu és o Mestre cumpridor das suas promessas, que nos sustenta plenamente, então não sabemos o que fazer, A dor e o desespero não deixa nos ver, Que Deus tem algo profundo maravilhoso para conosco, E o que Deus preparou para nós, foi um bem maior, que é bem melhor crê nas suas promessas, que ainda vai acontecer, Deus estar conosco em todos os momentos de nossa vida, a crença verdadeira dar o resultado esperado, eu sou outro filho que foi premiado com o prolongamento da minha existência, do filho que foi resgatado pelo o bastão divino. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário