sexta-feira, 8 de março de 2024

NOSSA SENHORA DA CABEÇA

 

Há 41 anos, fui vítima de uma grande fatalidade. O referido acontecimento afetou meu cérebro, meus membros superiores e inferiores, e também a minha voz que era perfeita. Essa intrusa fatalidade proporcionou  uma grande mudança na minha vida. Passei a precisar de ajuda para manter a cabeça em  equilíbrio. Nossa Senhora da Cabeça, me livra do tormento e de todo e qualquer tipo de doença. Retira de me a espasticidade que me machuca bastante, por causa da minha deficiência física e visual. Essa é uma Santa muito invocada, e é através da devoção para convosco que nos fortalece, que dá a condição esplendorosa plena, para suportar as dores do corpo e da alma. Na fé e na religiosidade, posso suportar a invalidez permanente, pois a Misericórdia Divina do Pai Filho e Espírito Santo, sempre está de prontidão para me ajudar. Em passos lentos, estou aceitando a Cruz e o fardo que me foi dado. Nossa Senhora da Cabeça é sempre invocada em todo o mundo, por pessoas que querem manter a mente sadia e equilibrada. Estou prostrado aos vossos pés. Oh Mãe do Céu, Nossa Senhora da Cabeça, toque no meu cérebro que está atrofiado pela  metade. Santíssima Trindade, nossa mãe companheira inseparável, quando suas mãos poderosas me tocaram, não perdi o raciocínio e a inteligência adquirida. Tocai meu coração a fim de que deteste sempre o pecado, que ame a vida cristã. Tende piedade da minha miséria espiritual. Oh Mãe Santíssima, não esqueça da minha miséria espiritual, que maltrata meu corpo enchendo de amargura a minha vida terrena. Me proporciona saúde e força para cumprir com as minhas obrigações. A Luz Divina azul retirou de vez da minha vida o pecado, e os maus procedimentos errados, fatores que prejudicaram a minha de vida. A bondade poderosa da Sagrada Família de Nazaré nos permite a igualdade, dando a cada um de nós o essencial, para que possamos vencer todas as dificuldades, que o mundo põe na nossa frente. Não permita que a minha pobre cabeça seja atormentada pelos males que tiram a tranquilidade da vida. Pelo merecimento do vosso Divino filho Jesus Cristo, e pelo o amor que Ele está consagrando, me permita alcançar a graça que vos peço agora. Dá a saúde de minha cabeça. Nossa Senhora da Cabeça rogai por mim. Oh mãe poderosa e humilde, atendei a minha súplica. Do filho renascido pelo vosso amor.

Fernando Freire.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário