domingo, 10 de março de 2024

EU ME ENCONTRAVA PERDÍDO

E também desorientado pelo o pecado, e os péssimos procedimentos atitudes erradas. E avistei uma bela Luz azul radiante de amor perfeição Misericórdia e de compaixão, amor infinito por todos nós, e o bastão divino fez esplendor de maravilha no meu viver, A Luz Divina de Jesus que é inesgotável, sempre estar a iluminar os nossos passos, para deixarmos para sempre de tropeçar no pecado, que é infinitamente prejudicial para a nossa alma de vida. A Fé unida com a religiosidade, não podemos deixar de acreditar, que tudo está perdido e sem solução, O produtor da vida e do amor e de tudo que é belo construtivo, fortalecedor transformador, vem lá do alto dos Céus. A fidelidade de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo. A luminosidade azul de amor da paz do Senhor Redentor, magnífico tão poderoso é que nos ressuscita, A crença verdadeira podemos realizar com a vontade Celestial os nossos sonhos. Só pensamos na magnitude perfeita redentora do Pai Filho Espírito Santo. que se faz presente desde do momento que fomos gerados, A bondade da Sagrada Família de Nazaré, traz para todos nós o conforto e a superação, para superarmos tudo que nos acontece conosco. que nos machuca profundamente com o nosso coração, A maravilha em ter o Divino Espírito Santo de Deus ao nosso lado, podemos ter a plena certeza consciência, que Eles estão a nos auxiliar na nossa trajetória terrena, meus irmãos e irmãs, nunca duvidem do amor perfeito deles, pois a nossa vida não está perdido, temos os país que estão sempre ao nosso lado, dando a cada um de nós o sustentáculo, para nunca esmorecermos na Fé e nem na religiosidade. Em passos lentos chego lá, eu fui abraçado carinhosamente por Eles. e recebi deles o energizamento esplendoroso acalentador da sua paz de espírito. Eles transformaram esplendorosamente perfeitamente a minha vida. E a Misericórdia Divina me banhou com sangue e água que jorra sempre no nosso coração. e o milagre que eu esperava foi concebido, com o prolongamento da minha vida, E eu sou outro prova viva do poder que Eles são possuidores que não falha jamais. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário