segunda-feira, 11 de março de 2024

A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE COM TODOS

Que a paz reina no mundo e nos corações de todos, E a felicidade faça morada nos nossos corações, Se nós cairmos Deus ajuda a nos levantar!  Porque somos feitos por amor de Deus. pela as boas obras que Ele nos faz, Que as quais Deus preparou previamente, para não andarmos nos maus caminhos, que o nosso Deus nos proteja nos guia pelo o melhor caminho, que Ele nos guarde todos nós, nas asas dos seus anjos guerreiros nos protegendo de todos os perigos, que não nos falte em nós a gratidão, o nosso pão de cada dia, que Ele nos dê força para vencermos tudo que tenta nos machucar, que Ele aumente cada vez mais a nossa Fé, que é o mais importante para nós, E com a presença de Deus, ao nosso lado nos guiando sempre cada passo que dermos, para vencermos cada dia o que está a nossa frente, o nosso Deus estar conosco em todos os momentos de vidas. Bendito seja Deus que nos reuniu com o seu amor perfeito, nos dando mais chance para recomeçar. O Senhor é meu Pastor e nada nos faltará, E ter Deus em nosso coração é ter a paz, e esta é a maior riqueza da vida e do amor, que podemos ter todos os dias. Que os anjos de Luz nos protejam, que todos nós sejam repleto de muitas bênçãos, Que as coisas boas se multipliquem no coração de todos. que seja repleto só de alegria e felicidade amor e prosperidade, que possa abençoar a todos, que não deixa estragar vidas de ninguém, que o nosso dia tarde e noite seja mais leve e suave, sem nada nos atrapalhar o nosso caminhar, E nem as alturas e nem a profundidade, e nem qualquer outra coisa que não seja da criação do nosso Deus, que não seja capaz de separar do amor Deus, quem estar com Cristo Salvador nosso irmão amigo de sempre, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Vossa mãe Maria Santíssima, A vida pode ser até curta, e o tempo ficar voando, mais vamos aproveitar cada momento de nossa vida. Feliz é aquele que sabe reconhecer em cada momento de sua vida, é um presente do nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo! E que a Luz Divina resplandece sempre em nossa vida, pois onde houver ódio rancor as trevas não chegarão perto de nós e nem da humanidade inteira. E quando a última coisa que você tiver se for Deus, aí você vai descobrir, que Ele era a única coisa que precisamos ter. Que seja infinito tudo aquilo que te traz paz e alegria é o Senhor Jesus, Jesus Misericordioso daí nos um coração puro e humilde tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário