terça-feira, 19 de março de 2024

A MANSÍDÃO FÍEL DE DEUS

E seu filho Redentor Bom Pastor, somos todos nós seus filhos e filhas amados, que somos presenteados com igualdade, com o revestimento da armadura inquebrável, que nos fortalece esplendorosamente, Daí me Senhor tuas mãos para eu possa nas lutas vencer, quando chegar as tribulações da vida terrena, que nos reveste completamente com o escudo da Fé, e a Fé unida com a religiosidade ficam mais fácil suportarmos a nossa Cruz e o fardo que foi nos dada, É através da Divina Misericórdia que tudo é amenizada perfeitamente, pela a Santíssima Trindade nossa mãe companheira, que nos ajuda imensamente, em tudo que nós necessitamos, daí me Senhor tuas mãos fortalecedora, para eu podermos prosseguir sempre o Vosso caminho sem vacilar, o Vosso caminho de luminosidade azul do amor Redentor, para deixarmos de tropeçamos no pecado da escuridão, quando eu tentado for venha me abraçar, me amparando me conduzindo, para todos nós filhos do seu amor fiel te seguirmos, Em passos lentos chego lá, cheguei feliz satisfeito ao Coração Sagrado de Jesus, E fui energizado totalmente pelo o vosso espírito de amor, vem Senhor sempre nos conduzindo, para sentirmos no fundo da nossa alma de vida, a perfeição do vosso amor, não deixe que o nosso coração fique abatido, somos todos nós dependentes de te Senhor Misericordioso, daí nos um coração puro e humilde, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, Eu me revesto com armadura do Nosso Deus, daí me Senhor a espada do Espírito Santo, que rege a vida que me reveste com a sua armadura com a verdade, com amor e sua justiça justa e perfeita, E com a armadura dos seus anjos guerreiros, que me protege e me defenda de todo o mal, E quem é contra Deus ninguém, eu sou outro filho renascido pelo o seu poder de amor, Meu Deus tu és a nossa Salvação, E temos a certeza consciência plena, que quando cairmos a sua mão fortalecedora nos ajuda a levantar, Se na queda ficamos feridos, o bálsamo amenizador é implantado em nós, porque tu és o Mestre atencioso e é o nosso principal socorrista, que se faz presente na nossa trajetória terrena, para que eu possa lutar, E a Vitória seja sempre alcançado, dai me força Senhor para suportar até o indesejável, como o da fatalidade que sofri de 41 anos, tu és o Senhor das cinco Chagas gloriosa, que fez transformação perfeita na minha vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário