quinta-feira, 21 de março de 2024

QUANDO EU TENHO A OPORTUNÍDADE

Maravilhosa enriquecedor fortalecedor de tanta mansidão de sonhar, com a Sagrada Família de Nazaré, vejo e sinto no fundo da minha alma de vida, o grandioso esplendor que vem lar do alto do Céus, Eu fico o tempo todo pensando no Céu, como será esse lugar divino, E a face do Senhor como será, deve ser muito lindo e é como um sonho benefício, que levanta cem por cento o nosso espírito enfraquecido na Fé e na religiosidade. imagino no Céu contemplando a face de Jesus, e agradecendo de muitão o Nosso Bom Pastor fiel poderoso, que faz maravilha incomparável, concebendo os milagres em abundância. Deve ser mais lindo como uma flor perfumada, que exala cheiro maravilhoso e agradável, mais não dar para comparar, mais dar para imaginar sim, Eu vejo o Senhor através do meu coração, e também pela a Fé, mais quero ver sempre assim como Ele é, Vou voar vou atravessar este véu, E vou andar como lá no Céu a qualquer momento, o grande poeta escrevendo dizendo? O que o coração sente é invisível ao olhos humano, E eu sei Senhor que eu vou te encontrar, e não me canso de esperar, Eu quero sempre te seguir voando nas asas bendita Misericordiosa, Eu vejo o Senhor pela a Fé, mais vê-lo assim como Ele é que eu quero, A vossa mansidão de amor perfeito por todos nós, ganhamos de te Senhor piedoso uma vida transformada esplendorosamente pela a vossa Misericórdia, e através das vossas mãos poderosas luminosa somos ressuscitados. Do filho que o Senhor prolongou a minha existência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário