quinta-feira, 14 de março de 2024

HÁ DOÍS MÍL ANOS ATRÁS

 

O magnífico Rei dos Reis tão poderoso Misericordioso deu o seu filho unigênito, para lançar no nosso coração e mente, as sementes fortalecedora da sua paz, E da bondade do nosso Deus e o nosso Bom Pastor nosso Redentor, estão semeando amor que só faz nos agradar e nos alegrar com o coração de todos, Senhor Jesus só tu sabe nos amar, e não veio para nos condenar, Ele chegou até a nós trazemos a libertação do pecado, e dos péssimos procedimentos atitudes erradas, é maravilhoso benéfico para cada de um de nós. sermos tocados esplendorosamente, nos orientando perfeitamente, para todos nós abandonarmos o pecado, que só faz atrasar a nossa caminhada cristãs. Oh meu Jesus quero te agradar no mais ardente desejo, que é te servir e te amar acima de tudo, Que é o seu amor Senhor Jesus, que eu te peço para transformar mais amor, para podermos te amar como vós vos amou. E te bendizei como se fez no Céus, A vossa presença no meio de nós é maravilhoso, podemos superar tudo que venha machucar profundamente o nosso coração pecador, Oh Senhor Jesus, eu só encontrei esse amor através do Senhor, e mesmo na cegueira física, o vosso amor perfeito por todos nós, pude ver a Luz azul me iluminando do vosso amor incomparável, e foi exatamente meu Bom Messias, que me retirou das trevas ressurge contra nós, Em passos lentos chego lá, O Senhor Misericordioso fez maravilha, esplendorosa no meu viver e no meu coração, mesmo deficiente físico e visual, e com várias limitações, que foi causado há 41 anos atrás, pela uma grande fatalidade que me aconteceu, foste o Senhor das cinco Chagas de amor, que fez aquela transformação perfeita sobre me, E o Mestre produtor da vida e do amor da simplicidade da humildade do poder fiel, nos premiou dando a todos nós uma vida nova, a perfeição divina do Pai Filho Espírito Santo de Deus, me dar o sustentáculo e o essencial, para suportar tudo que não vem de Deus e do seu filho Jesus Cristo, eu não me cansarei jamais de exaltar, agradecendo a te Senhor por tudo que o Senhor me deste. Do seu filho renascido pela a vossa mansidão de amor. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário