terça-feira, 5 de março de 2024

CORONEL AFRÂNÍO LÍMA

A sua visita no meu apartamento, Eu pude outra vez entrar na quadra de futebol de salão. para fazer uma maravilhosa viagem pelo o túnel do tempo, a bola pesada fez maravilha esplendorosa na minha vida, foi exatamente Coronel Afrânio Lima na bola pesada, que eu fui presenteado por Deus, ganhando de verdade a sua amizade, E fico maravilhado em ser resgatado pelo o bastão divino, A Misericórdia do Pai Filho Espírito Santo que fez aquele fortalecimento na Fé e na religiosidade, que foi importantíssimo fundamental para me, em ter ganho uma vida nova, o poder Celestial fez maravilha de bem estar de conformação, para aceitar de verdade os desígnios de Deus. o que adianta não ter nenhuma deficiência, e ser o maior deficiente sem Fé e sem religião. Eu sempre estou a agradecer á Deus, e seu filho Jesus Cristo, pelo o poder divino, que prolongou a minha existência, A Luz Divina Coronel Afrânio me iluminou, agora não sou mais cego, posso ver sentir a mansidão do amor Eterno. Eu pude Coronel entrar em sintonia com Deus. que é a minha fortaleza de espírito elevado, eu tropeçava na desobediência do Reinado Divino. E foi exatamente Coronel que a minha vida foi transformada perfeitamente. Pela a Misericórdia Divina de Jesus que é inesgotável, que me banhou com sangue e água, E hoje Coronel Afrânio, eu sou outro divulgador do Santo Evangelho de Cristo Senhor,  que é fundamental importantíssimo para todos nós. Para suportarmos até o indesejável como o da fatalidade que sofri. que vai completar nesse ano de 2024 no dia 16 de Outubro 42 anos. O que era impossível para o ser humano não vigor, pois a piedade divina não tem fim e nem falha. 


Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Caro Fernando como o poder Divino é real e maravilhoso. Não se dúvida dos desígnios de Deus e a sua força é uma prova conteste de que Ele é compassivo e bondoso. Deus te guarde sempre

    ResponderExcluir