domingo, 10 de março de 2024

QUE A GRAÇA DE DEUS

 

E do Divino Espírito Santo abençoe e proteja todos nós, que os nossos dias tarde e noite sejamos despertados pela a vontade de viver, E de maneira alguma que não falte a Fé. que a paz de Cristo flua sobre nós, Que Deus com a vossa presença me acompanhe, que a vossa Luz nos ilumine e nos oriente, Teus planos se concretizem, tuas benção me fortaleça e me blindem de todo mal. E através das mãos me concedam tudo que é bom, que também seja leve e suave aceitável, que a felicidade reina ao corações de todos, agradeço a Deus por mais uma oportunidade que Ele nos deu! Orar um pelo os outros, que é um belo ato de amor, enquanto nós lembramos do seu próximo, Deus não esquece de cuidar de nós, Cristo com sua bondade nos conceda uma grande paz em nosso coração, A Fé e a esperança e a gratidão não podemos se preocupar com nada, mais todas as orações peço a Deus que vocês sejam curados de todo o mal. precisamos sempre orar com o coração agradecido a Eles, por tudo que Eles nos deste, E quando Deus muda os nossos planos, é porque Ele ainda vai fazer algo bem melhor, Senhor meu Deus remove tudo em minha vida! Trazendo a paz saúde para todos nós, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro, peço que o Senhor espalhe Luz e bênçãos em nosso caminhar. E lhe peço Senhor que sustenta e nos proteja sempre, que o Senhor potencialize sua Fé preenchendo o nosso coração de felicidade. Que possamos sentir as vossas mãos poderosas bondosas nos tocando na nossa vida. Me fortalecendo trazendo Luz e cobrindo com sua bênção sem medida, E dou graça ao Senhor Deus pois respiro, obrigado por eu andar caminhando enxergando,  Porque a vossa Misericórdia nos presenteou com mais uma nova vida. que a paz e a felicidade reina nos nossos corações, Que o nosso Deus nos dê força para vencermos tudo que nos acontece conosco. Alguma coisa não pode jamais nos faltar no nosso dia a dia. Senhor eu te agradeço ao pouco que temos, que é reconhecer a grandeza de Deus em nossas vidas. Que Deus ilumine sempre os nossos passos nos protegendo renovando a Fé e esperança que dias melhores estão por vim. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário