sábado, 9 de março de 2024

EU FÍCO MARAVÍLHADO SATÍSFEÍTO ÍMENSAMENTE

Com a perfeição esplendorosa fiel de Deus, e seu filho Redentor nosso Bom Pastor, Cristo Misericordioso, quem disse que a história terminou, A última palavra é que vem lá do alto do Céus. E quem estar andando cometendo coisa sem saber até o que disseram, Deus é o mais poderoso que os mentirosos, Deus sabe o tempo exato que devemos agir, as cinco Chagas gloriosa de amor perfeito do nosso Bom Messias. Ele é que nos concebe os milagres tão esperado, por nós filhos e filhas pecadores. Quando Deus falar conosco temos que ouvir, não podemos continuar sendo surdo e nem mudo na Fé e na religiosidade, ao seus mandamentos que são perfeitos. E vamos todos entrar nessa batalha sem decidir, o teu milagre que ninguém acredita, O impossível para ele não existe, O impossível é Deus que sabe fazer, Eu sou outro resultado do que era impossível para o ser humano. Ele é capaz de parar o mundo, tudo isso em fração de segundo teu milagre, todos vão contemplar a vossa face. O poder ressuscitador de Deus o seu evento vai preparar, E quem te viu não vai acreditar, isso aconteceu comigo há 41 anos atrás. Quando eu fiquei em estado de coma por oito meses, E o que Deus fez por me é para mostrar ao descrentes, que a bondade divina não tem fim, O que Deus faz por nós, é para amar um ao outro como Ele vos amou. E quem disse que a história terminou, Certamente não conhece o poder de Deus, Ele faz até calar o inferno, Ele abre os Céus e remove a terra se for preciso, E se for preciso Ele vai montar uma operação, para acabar com a guerra, Ele vai dar a vitória ao seu servo, Só Deus sabe o tempo exato que todos devem agir corretamente sem desistir das batalhas, lute sempre pelo os seus filhos que tudo dará certo. Ele projeta um plano maravilhoso para cada de um de nós. Eu estou ouvindo o eco de chamada de Deus e de seu filho Jesus Cristo, Ele estar pedindo a cada um de nós a paz, para cultivar mais amor no nosso coração, E principalmente a paz entre as nações, A palavra de Deus é vitória e de ordem dele, Eu tome posse do vem lar do alto do Céu, Deus estar caminhando na nossa frente, para nos guiar e nos proteger. Ele estar também quebrando o os grilhões das correntes dos inimigos, Vejo o nosso inimigo fugindo em disparado, quando Ele ver a mão de Deus agindo corretamente. Eu louvo e agradeço ao nosso Deus ter prolongamento da minha vida. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário