quarta-feira, 20 de março de 2024

O MEU CORAÇÃO ESTÁ RADÍANTE

De alegria felicidade e de tanta satisfação, porque o meu filho caçula de coração administrador da Fábrica Texugo de moda praia, está aniversariando, Ele está completando 34 anos de idade, o meu bem querer por Ele e toda a sua família é incalculável, Só o meu coração e mente tem a capacidade esplendorosa perfeita, em traduzir em palavras o imenso carinho e atenção, que eu tenho por Ele, pois o Daniel Queiroz Moreira da Rocha, é um grande exemplo a copiar, a sua estatura elevada de um 1; metro noventa, Ele mostra o seu brilhantismo de competência, e de bondade de companheirismo irmandade, Ele nunca se negou ajudar nos meus textos diários, que eu faço todos os dias, e todos Eles através do meu coração alvinegro, o meu amigão fiel Daniel Queiroz, só trouxe para a minha vida maravilhas de bem estar, Hoje o meu filho caçula está completando 34 anos de idade, nesse dia hoje 20 de Março de 2024. os seus País Manuel Alves e Nádia Queiroz, e os seus irmãos Alexandre e Natália, e a sua amada linda inteligente esposa Juliana Brito, todos Eles agradece ao Nosso Pai Celestial e seu filho Jesus Cristo, pelo o dom da sua vida, e os seus sobrinhos Pedrinho e Raoni, vão preparar uma bela festa, para o seu titio Daniel, a Juliana Brito fez completar a sua alegria e felicidade, e eu estou encarando o meu coração, para demonstrar verdadeiramente ao Daniel a minha lealdade. Parabéns Daniel feliz aniversário com muita saúde e muita paz e muita felicidade, prosperidade força resignação, esperança e Fé, para ultrapassar os obstáculos e as barreiras que a vida terrena põe em nossa frente. Do Pai verdadeiro.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário