quinta-feira, 7 de março de 2024

NO ANO DE 1953 DÍA 22 DE JANEÍRO

O Produtor da vida e do amor da perfeição esplendorosa, colocaram há 71 anos um ser iluminado bondoso, atencioso justo e honesto, o economista Geraldo Cavalcante Filho o Geraldinho. que é notável brilhante competente em tudo que Ele faz, foi a Divina Misericórdia que me presenteou, ganhando de verdade a sua amizade exemplar, E foi exatamente nas quadras de futebol de salão, que eu o conheci o Geraldo Cavalcante, quando eu tinha 17 anos de idade, Ele era o orientador técnico na Seleção do Colégio Cearense. e a parti dessa época maravilhosa benéfica para me, Eu me tornei seu fã e amigo, uma fatalidade me aconteceu, há 41 anos atrás, que me impediu de exibir nas quadras de futebol de salão a bola pesada, E o poder de amor do Pai Filho Espírito Santo. Eu renasci pela a bondade divina, que já mostrou ao mundo inteiro a sua fidelidade de amor, eu me alegro imensamente, em ter Ele e a sua digníssima esposa Lauriane a Maninha vovó, que faz o meu amigão Geraldo, seja infinitamente feliz, e agradecido a Deus, por ter ganho uma esposa dinâmica fenomenal, esse casal do bem foram recompensada pelo o nosso Pai Celestial. e através do amor recíproco de ambos, nasceram os seus dois filhos Felipe e Emanuela,  o Felipe seu filho que é advogado, que presenteou ao seus ao pais com o nascimento da única filha que é a neta mais do casal amigo. e Emanuela é dentista e o seu esposo Felipe também. e a Emanuela presenteou ao seus pais, com dois netos, O Geraldinho faz gols de bela feitura, com o seu chute potente, e a Dra Lauriane, que foi grande destaque nas quadras de voleibol feminino, o Geraldinho e a Maninha conseguiram construír o seu alicerce na Fé e na religiosidade. que são importantíssimos fundamentais para todos nós. crescermos espiritualmente, E é exatamente na religião que nós podemos vencermos, ultrapassando os obstáculos e as barreiras, que a vida terrena põe a nossa frente. E me amarro de muitão nesse belo casal, e sou vidrado neles, que faz massagear completamente todo o meu ser, com alegria felicidade e satisfação, em ter eles no meu ciclo de amizade. Eu posso escancarar o meu coração em engrandecimento, em ter os dois como os meus verdadeiros amigos inseparável, os dois tem trânsito livre no meu coração, E o casal amigo já tem três netos que fazem a alegria desse casal notável. essa é a minha demonstração de bem querer por todos. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário