sábado, 23 de março de 2024

OH SAUDADE ÍMENSA DOS ÍNESQUECÍVEÍS

Maravilhosos dos vários momentos agradável, que eu guardo no meu coração e na minha mente, os bons momentos que passei, ainda passo que fazem acelerar de muitão, as batidas do meu coração, a vida terrena também passamos, por vários momentos preocupante, delicado angustiante triste, que faz parte da nossa trajetória de vida, eu adoro imensamente recordar dos momentos, que trouxeram bem está para o meu viver, eu já retirei do meu coração e mente, os vários momentos dificilíssimo que passei, eu sempre guardo no meu viver, os momentos que trazem bem está para todo o meu ser, A presença maravilhosa de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, fazem que a minha vida tenha mais brilho, com a presença da Santíssima Trindade nossa mãe companheira inseparável, Que ninguém nos ama como Eles nos amou, E quando nós filhos e filhas do altíssimos erramos, Eles venham rapidamente nos ajudar, para consertarmos os nossos erros, E o péssimo procedimentos que não vem deles. eu sei que a Sagrada Família de Nazaré, nos ama imensamente com igualdade, O Divino Espírito Santo de Deus, que é atuante orientador jamais se cansou de nos ajudar, em tudo que necessitamos, jamais nós frutos abençoados do amor Divino, não podemos pelo o menos nem um segundo deixarmos de agradecer á Eles, por nos proporcionar maravilha em nossas vidas. a vida terrena tem no nosso caminho as pedras e espinhos, obstáculos ou barreiras que a vida terrena põe a nossa frente. mais Eles tem o olhar panorâmico carinhoso, que nos ajuda de muitão, para retirar de vez na nossa caminhada cristã, tudo que vem nos machucar profundamente com o nosso coração, A mansidão esplendorosa do amor deles, por cada um de nós, nos conscientiza perfeitamente, para deixarmos para trás a desobediência ao Reinado divino, que é imensamente prejudicial, para a nossa caminhada Evangelizadora, O Santo Evangelho de Cristo Senhor, sempre será bem vindo para quem é temente à Deus e seu filho Jesus Cristo. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário