sexta-feira, 15 de março de 2024

ERÍCK PULSA O ARTÍLHEÍRO

Do Ceará Sporting Club, nós ardorosos apaixonados identificados de muitão, com o Ceará Sporting Club, gostamos imensamente de você, pois ficamos maravilhados emocionados e felizes, com os seus dribles desconcertantes, Tu és o grande artilheiro iluminado, por Deus Cristo Nossa Senhora e o Divino Espírito Santo, que fizeram de ti Erick Pulga, um jogador diferenciado dos outros, você com os seus belos gols de belas feitura, eu sou torcedor do Ceará desde o dia do meu nascimento, que bênção maravilhosa, que é comemorar o aniversário do Ceará junto com o meu, o glorioso de Porangabuçu é de 1914 02 de Junho, e eu sou de 1957 02 de Junho, eu me emocionei com a sua demonstração de amor e paixão, pelo o mais querido Ceará de Porangabuçu, Novamente você chegou com inspiração com muito amor, aí saiu uma explosão de eco ao encher os pulmões alvinegros, e gritamos bem alto é mais um gol do Erick Pulga. Ele está fazendo sacudir as arquibancadas e as cadeiras, Erick Pulga depois de você fazer uma bela jogada celestial em gols, fez acelerar as batidas do nosso coração preto e branco, Erick Pulga tu és genial, tu és o artilheiro do Vozão que você é tão humilde, que não teve piedade dos nossos adversários, você não entrou com bola toda, porque você não quis humilhar os zagueiros, foi um gol de classe onde você mostrou a sua malícia de raça, foi um gol de habilidade de um anjo, que fez o verdadeiro gol de placa, que a gandaia alvinegra fica agradecido, que maravilha Erick Pulga, que você está fazendo que um torcedor seja plenamente feliz. eu vibro de muitão com os seus gols. Muito obrigado pelo o seu bem querer fiel ao Vozão. Saudações Alvinegras Ceará até morrer. 


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário