quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

PELO O MUNDO EU VOU


Divulgar o ministério perfeito gratificante precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo, eu quero agir e proceder do jeito que o meu Salvador indicou, É seguindo acompanhando os passos de Cristo que todos nós encontraremos o que estamos necessitando, ao teu chamado de amor responder obedecer tudo que o senhor nos pede, na alegria te quero sempre servir e anunciar o teu reino de amor, porque agindo dessa maneira nós estamos nos favorecendo e alegrando imensamente o vosso coração misericordioso,  Jesus é o mestre bondoso que nos ensina diariamente,  Só prestar bem atenção tudo que Deus diz, e pelo o mundo eu vou cantando louvando o meu Salvador, que o teu amor infinito de bondade que é incomparável, pois disponível estou para ti servir senhor, tenho plena certeza que estou agindo corretamente, no dia a dia tua graça me dás, nela se apoia o meu caminhar,  se está ao lado do senhor quero permanecer,  vamos sentir como é grande o seu amor e através dela sentiremos a sua mão perfeita bendita maravilhosa a nos tocar, e com a sua mão queremos segurar para ser restaurado, então nada podemos temer, vós é ternura abençoado que faz maravilha para nos conduzir. Só depende da nossa fé meus irmãos e irmãs, se lançar verdadeiramente de corpo e alma em seu braços macios e fortes,  vamos acreditar que Jesus é o único que faz brotar os milagres em abundância,  porque ele é poderoso misericordioso fiel com todos nós que devemos sempre confiar.


Fernando Freire.

Um comentário: