terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PARA MIM NÃO IMPORTA


Do jeito que eu me encontro há 36 anos, o mais importante que eu estou vivo, foram Cristo e Nossa Senhora que fizeram restauração na minha vida, foi muito doloroso e angustiante recém casado com dois anos de matrimônio ficar deficiente físico e visual, mas o amor de Deus e Nossa Senhora na minha vida e principalmente da minha esposa Jô, em passos Lentos me recuperei se não foi total, mas graça a Deus eu ergo as mãos para o céu e agradeço por esse amor grandioso. A deficiência não me incomoda, Nosso Senhor Jesus Cristo me deu a conformação e a força necessária para suportar a deficiência, eu com Cristo e Nossa Senhora tenho tudo que necessito, porque foram os dois que fizeram de mim a prova perfeita do amor que tem por todos nós, eu sei muito bem como me encontro e ao me ver não me abalo e eu sempre vou agradecer a Deus por me dar essa energia positiva para eu divulgar os meus textos, eu não faço mais nada só, mas sempre Cristo e Nossa Senhora estão à me auxiliar, pior seria se eu não tivesse ninguém para me auxiliar, mas Deus e Nossa Senhora colocaram na minha vida irmãos e irmãs que adoram me ajudar, isso é importantíssimo para mim, o conforto, alegria e felicidade, superação, aceitação e conformação vem deles, Jesus e a virgem Santíssima me dão força para eu prosseguir a desempenhar o trabalho de evangelização que é preciso. A depressão, tristeza revolta nunca me invadiram, porque Cristo e Nossa Senhora estão comigo e sou um Fernando novo e maduro pela a fé.


Fernando Freire.

3 comentários:

  1. Estimado Fernando amigo guerreiro, defensor e divulgadordapalavra de DEUS, abençoado por Nossa Denhora.
    Admiro seu trabalho.
    Todas essas suas mensagens fazem parte
    da sua própria história . Com a força de sua alma e fé, ameniza tantos sofrimentos de quem as lê.
    Agradeço a você pelo seu exemplo de religiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Você é a prova viva e exemplo de superação. Principalmente,para àqueles qua ainda não alcançaram essa plenitude em em Deus!!
    Deus está aí pertinho de você amigo irmãoem Cristo��
    FICA COM Deus🙏

    ResponderExcluir