sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A CHUVA DE BÊNÇÃO


Vem de Deus e nos alegra imensamente,  e os milagres brotam em cada instante,  a bondade divina é extraordinária fenomenal e alegria invade todo o nosso ser, a piedade divina é um imenso alento para todos nós,  e eu já provei senti desse amor infinito que Cristo e Nossa Senhora tem por nós.  O nosso bom pastor nos pega pela a mão e o milagre nasce, eu há 36 anos fui desenganado pelo os médicos da terra, mas Jesus misericordioso é o médico dos médicos,  que fez um milagre em mim e eu renasci,  não importa o tamanho da minha deficiência,  porque quando aceitei Cristo como o médico senhor em meu viver ,ele me deu a conformação.  A Fé em Deus e Nossa Senhora faz que eu seja útil à mostrar aos meus irmãos e irmãs que o pai eterno faz de nós o resultado do seu infinito e incomparável amor,  só depende da nossa fé para enxergar claramente que os dois fazem por todos nós.  A deficiência que eu me encontro aumentou a minha fé estou satisfeito  por Deus ter me dado vida nova, eu depositei a minha vida nas mãos de Cristo e Nossa Senhora e eu sou outro resultado do que era impossível para os homens.

Fernando Freire.

Um comentário: