quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

PERDÃO SENHOR


Por tanto erros que eu cometi por contrariar os seu santo e precioso evangelho, Senhor Jesus o pecado não nos ajuda na nossa caminhada, pelo contrário só atrasa a nossa vida e ao praticar o pecado todo o ser se enfraquece e a força sai do nosso corpo, perdão senhor pelo os males que causei, pelas as coisas que falei e pelo o irmão que eu julguei. O nosso único juiz perfeito justo e leal com próximo é Cristo Senhor,  perdão senhor tende piedade de nós,  porque todos nós somos fracos na fé e não deixamos de contrariar os seus desígnios. Senhor o meu pecado vem lavar com seu amor, só vós pode nos ajudar para todos nós largamos de vez o pecado, piedade senhor liberte a minha alma o com seu amor, eu sei mestre senhor que o pecado suja e apodrece a nossa alma, lance os seus raios benditos sobre nós para sermos obedientes e fiéis aos seus mandamentos, perdão senhor, porque somos pecadores, sou pequeno sem valor, faça que todos nós sejamos grande de amor de verdade como o senhor o é,  nos pegue pela a mão e afaste de nós a desobediência, mais mesmo assim senhor, eu sei que o senhor nos ama do jeito que somos,  porque o arrependimento me invade por não agir do jeito que o senhor quer, o perdão nos fortifica para tirar os maus procedimentos, Senhor quero entregar o meu coração para poder suplicar o seu perdão e nos arrependemos verdadeiramente, o vosso coração se alegra por atendermos o seu perdido, mas mesmo assim te peço perdão, eu sei que o senhor nos ama, então te entrego o meu coração e tudo que tenho eu te ofereço, porque quero ser justo contigo meu Salvador.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário