terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

SENHOR JESUS EU QUERO ENTRAR


No santuário pra te louvar e agradecer por tudo que o senhor faz por cada um de nós.  O seu amor por todos nós, devemos retribuir e ser leais e justo com ti meu Salvador, O teu amor é infinito e através de ti recebemos os milagres.  A sua mão senhor é poderosa e sai dela raios abençoados que tem o poder de restauração. Só o senhor é misericordioso, o seu coração é puro, quem não é vaidoso e não sabe amar como o senhor nos amou, Senhor Jesus nos perdoe, por causa que nós seus filhos não somos fiéis e nem obediente ao seu mandamento perfeito, belo e enriquecedor, Senhor eu não me cansarei de entrar no seu santuário, para te abraçar e te agradecer verdadeiramente por tudo que o senhor faz para a nossa felicidade, Senhor faz que o meu coração seja semelhante ao seu, daí me sempre um coração puro arranca a vaidade e me ensine a amar, O amor que vem de ti nos satisfaz e nos anima  e podemos enfrentar a vida de cabeça erguida, Senhor já posso entrar no santuário pra te louvar  e o senhor me disse? Fernando filho meu, eu adoro imensamente entrar no seu lindo santuário  aonde só tem coisas boas, enriquecedora, perfeita e amorosa.  Senhor teu sangue me lava e teu fogo me queima e o espírito Santo inunda meu ser e é maravilhoso inesquecíveis quando repousando no divino Espírito Santo,  Senhor meu Deus continue a fazer de mim o que o senhor quer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário