segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

OS MEUS OLHOS CORAÇÃO CÉREBRO


Eu recordo e lembro de tudo que passei, esse tempo eu estou sem esquecer dos momentos delicados preocupantes, tristes, desagradáveis e também felizes,  há 61 anos eu filmei tudo que estou vivendo e não perdi nenhum detalhe,  Jesus Cristo com o seu amor e poder permitiu o prolongamento da minha vida e ele presenciou eu banhado de sangue no dia 16 de outubro de 1982 e eu desmaiando porque perdi bastante sangue e eu entrei em estado de coma, só acordei depois de oito meses e Cristo Senhor mostrou à muitos o seu poder incomparável de bondade e restauração, ele mostrou também que nada para ele é impossível, Jesus Cristo é solução abençoado que faz milagre em abundância, a fé e a esperança não morrem jamais, ele está sempre ao nosso lado,  eu sou outro resultado da magnitude e transformação a  quem crê e acredita que Jesus é capaz de dar vida nova. A deficiência que me encontro não me enfraquece, pelo contrário, Jesus Cristo sempre concebe os milagres que estamos aguardando,  ele  nos ama e eu fui chamado por ele para dizer ao meus irmãos e irmãs que  com ele tudo é possível e eu faço o meu trabalho a mostrar que o Rei da misericórdia está sempre derramando sobre nós as bênçãos esperadas.

Fernando Freire.

2 comentários: