terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

O AMOR CARINHO E AMIZADE


Me consola e faz alegrar infinitamente o meu coração. Consolar e ser consolado se faz necessário. A consolação faz suavidade no meu viver, e a fraternidade é a maneira correta que todos nós devemos proceder. O consolo e a conformação Deus senhor me deu para aceitar os seus desígnios. E quando eu perco um ente querido estimado por mim Deus Senhor lança diretamente pra o meu coração se acalmar. Aceitar a morte também é uma demonstração de fé. Eu desde o dia 17 de Fevereiro de 2019 não escuto mais a voz firme e marcante da minha querida cunhada Maria da Consolação Teófilo Moreira. Eu imagino que ela está imensamente feliz por estar com Deus e Nossa Senhora. Deus não permitiu as dores intensas de sua enfermidade. Agora a Dandão está no lugar perfeito ideal que é o céu. Aqui na Terra cunhada não é lugar para a gente ser feliz. Aí é só alegria e felicidade constante. Saudade imensa de ti. Aquele beijão no seu coração repleto de amor e bondade do seu cunhado que está sentindo sua falta. Com sua voz que a gente escutava de longe. Descansa em paz.


 Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário