segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

11 DE FEVEREIRO DE 2019


É o dia mundial dos enfermos, e nós católicos vamos pedi a Deus e Nossa Senhora que ponham as suas mãos em cima dos irmãos e irmãs enferma. A fé e a religiosidade são instrumentos importantíssimos e as correntes de orações, pedindo aos dois que banhem com o seu sangue restaurador os enfermos.  Meus irmãos e irmãs só depende da nossa fé,  eu creio e acredito verdadeiramente no amor de Deus e Nossa Senhora por nós,  é através dos dois que os milagres acontecem,  eu há 36 anos fiquei também enfermo, o meu caso foi gravíssimos que poucos escapam e ao acordar após de oito meses, eu vi a luz de Cristo que iluminou todo o meu ser e ao poucos em passos lentos fui me recuperando,  eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter me consolado e ter me dado a conformação e a vida nova. A deficiência é tão grande, mas a minha fé é muito maior,  eu sempre me lanço nos braços dos dois,  desse modo que eu posso suportar a deficiência que me encontro,  que me impede de fazer as tarefas mais simples como escovar os dentes e fazer as minhas necessidades fisiológicas,  sempre eu preciso de uma mão amiga para auxiliar, por causa que eu fiquei indefeso,  mais eu ergo as mãos para o céu e agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado irmãos e irmãs na minha vida para fazer o que eu não posso,  os dois são os responsáveis por colocar irmãos e irmãs que tem o coração bondoso. Obrigado ao Rei da misericórdia e a Rainha da Santa igreja católica.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário