quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A MÁQUINA DE FOTOGRÁFICA


Do meu coração tirou essa foto e hoje a minha linda adorável cunhada Maria da Consolação Teófilo Moreira não está mais entre nós. O amor e o carinho são imortais,  mas eu sempre digo que a dandão jamais sairá dos nossos corações, porque a sua passagem aqui na terra foi brilhante e marcante e enriquecedora,  que é impossível tirar ela dos nossos corações, e essa foto mexe profundamente com o meu coração, ela foi sempre atenciosa com todos e a sua  mão estava sempre estendida para nos ajudar. A minha falta de visão não impede de vê- la, eu que sou seu cunhado sempre fui gentil com ela e ela comigo. A saudade de ti permanece e fico à recordar dos maravilhosos dias que nós dois passamos juntos,  mulher linda em todo o sentido, a sua beleza física e de coração nos alegrava, mas no dia 17 de fevereiro de 2019 você alcançou a vida eterna,  mas a minha audição não esqueceu da sua voz firme ao dialogar com a gente, a sua tosse intensa mexia profundamente com o meu coração, A família os amigos jamais esquecerá do seu jeito de agir e proceder. A fraternidade era carro chefe da minha cunhada,  aí no paraíso que é o céu você está à desfrutar da vida eterna,  um dia nós vamos nos encontrar,  um beijão no seu coração bondoso de humanitário.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário