sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

AMAR MAIS COMO A TI MESMO


Meu pai eterno, amar a ti mais que tudo que há aqui, eu quero sempre te servi acompanhar e obedecer de verdade meu bom Jesus, quero te amar mais que o meus queridos, nessa maneira estou agindo corretamente, eu sou eternamente agradecido por vós ter acreditado em mim, e me deste a oportunidade de corrigir os meus erros e falhas, amar te e dar a vida só por te no fundo do meu coração, amar te que a me mesmo, porque te adoro senhor, porque tu és perfeito amoroso que ama todos nós,  mestre da bondade e da perfeição, quero te servi para ser justo com vós senhor, foi acreditando em mim meu Salvador, que eu mudei com os seus ensinamentos, que o senhor me ensinou,  hoje eu tenho a força e a fortaleza do seu infinito amor, que eu me transformei em um Fernando novo por aprender a maneira correta para te acompanhar,  tudo que eu faço é para agradecer, louvar, glorificar a Deus e Nossa Senhora pela a benéfica palavra do seu Santo Evangelho.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário