terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

O MEU AMOR E PAIXÃO PELO FUTEBOL


Só sinto pelo o Ceará Sporting Club,  e esse carinho grandioso que eu tenho pelo o mais querido de Porangabuçu é extraordinário,  O meu coração só tem amor pelo o Ceará Sporting Club, Ele é o time da minha vida, e ao escolher o time arretado pai d'egua, o meu coração de verdadeiro torcedor autêntico defensor do time do povão,  alegra e satisfaz em ver as suas conquistas que são muitas, aqui no campeonato Cearense o Ceará é o maior ganhador de títulos no futebol cearense,  ele conquistou 45 títulos, e em 2019 ele vai tentará mais um outro Tri, se isso acontecer o Ceará ficará com 5 tri. O Ceará é brilhante em alcançar o que ele almeja, a nação alvinegra adora o vovô de Porangabuçu,  a sua imensa torcida é composta de 2 milhões de torcedores, o vovô cearense está no meu coração e na minha mente, nós integrante da sua imensa torcida nos orgulhamos e somos felizes por ter escolhido o Ceará como o nosso time predileto e de coração,  Ceará Sporting Club tua Glória é sempre lutar. Saudações alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário