quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

JESUS CRISTO É O MESTRE DA PAZ


Do amor, dá ternura, da simplicidade, da suavidade,  da perfeição,  da transformação,  da fidelidade, da lealdade,  do perdão, das bênçãos,  da multiplicação,  da humildade. A paz tem que vingar nos corações do ser humano, porque a paz se faz necessário e a paz traz felicidade,  Jesus Cristo deseja a paz a todos nós, o amor só constrói o benéfico e é necessário para afastar de vezes tudo que nos prejudica. Se algum dia você precisar saiba que eu sou seu amigo verdadeiro que pode contar Jesus,  eu depositei a minha vida na mão perfeita de Deus e a magnitude do meu Salvador fez que eu ressuscitasse pela a fé, e eu abandonei o estado crítico que eu me encontrava e após 8 meses, a mão da misericórdia de Jesus me tocou e eu acordei do sono profundo. O mundo dar tanta volta que ainda vai se encontrar, e eu espero no dia que eu dar o último suspiro e ser abraçado pelo o pai irmão amigo Jesus e quero na vida a sua mão apertar para ser feliz na eternidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário