segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DIA 17/02/2019 ÀS 17 HORAS



A extraordinária cunhada Maria da Consolação Teófilo Moreira a Dão Dão abandonou o plano terreno, e ela em vida era construtora do bem do amor da ajuda do companheirismo da bondade entrega total, quem teve a sorte e o privilégio de conhece-la essa grande amiga e irmã sabe muito bem do jeito belo e grandioso ao ajudar as pessoas, nós católicos, devemos agradecer a Deus e Nossa Senhora por ter permitido ela no meio de nós, vendo, sentindo e testemunhando como a Consolação foi gentil e atenciosa com todos, ela sempre estava agindo maravilhosamente a estender a mão amiga para oferecer as pessoas, a minha cunhada querida lutou incansavelmente sem esmorecer para deixar o CA, para ela continuar a fazer caridade, a fé e a religiosidade Deus deu a ela, ela foi consagrada na santa igreja católica, Servos da divina misericórdia do coração imaculado de Maria, o padre Edilson Ferreira Leite e os consagrados jamais vão esquecer da colaboração e trabalho dessa grande serva de Deus que foi a consolação, ela com a sua beleza física e a sua estatura elevada ela sempre estava atenta para fortificar os irmãos e irmãs com a sua palavra de auto estima e orientadora, ela estava de braços abertos sempre para nos ajudar, dia 17/02/2019 o céu esta mais lindo com a chegada da minha cunhada e finada, o céu é o lugar perfeito para receber os irmãos e irmãs que tem o seu coração bondoso que age corretamente e a mão estendida para irradiar esperança que faz necessário, o dom da bondade e da ajuda agora eu posso sentir e ver claramente através do meu coração porque a Consolação se destacava, e ela sempre estará nos nossos corações, porque o amor e o carinho são imortais, a saudade de ti é imensa a tristeza não, o meu coração está machucado mas rapidamente eu penso em você e vou relembrar dos anos maravilhosos que nós passamos juntos, cunhada a sua fisionomia jamais sairá da minha retina, a dor da enfermidade te machucou bastante e Deus te botou livre das dores e ele teve piedade de você e quis que você ficasse a desfrutar do paraíso que é o céu. Obrigada cunhada por tudo que você fizeste por todos nós, descanse em paz que a luz do perpetuo ilumine a sua alma.



Fernando Freire.

Um comentário:

  1. Tive o previlegio de ser amiga da Consolação. Minha primeira e querida amiga da UFC. Sim Fernando, ela era tudo que você escreveu. Fica em Paz minha linda amiga, os céus estão em festa. Saudades eternas!!!!!

    ResponderExcluir