quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

MANUEL ALVES E NÁDIA QUEIROZ


Os dois são competentes na construção do bem, do companheirismo e da caridade,  eles estão sempre à nos ajudar estendendo a mão a quem precisa,  esse casal amigo pai d'égua porreta me fazem um bem incalculável, e eu fico agradecido à Deus e Nossa Senhora, porque foram os dois que enviaram irmãos e irmãs para alegrar o meu coração,  é maravilhoso ter esse casal e os seus três filhos para mostrar à muitos,  como é belíssima maravilhoso a família unida na fé,  porque os bons procedimentos nos alegra e nos satisfaz,  Manuel e Nádia e os seu filhos só tiram nota 10 com os seus belos atos construtivos e todos eles merecem elogios, Deus sempre nos abençoe no nosso matrimônio  e através do amor belíssima do casal nascem os filhos, e o professor Manuel e a empresária de moda praia souberam muito bem educar e criar seus filhos,  Alexandre é arquiteto Natália é assistência social e tenente do exército, Daniel o caçula da família é formado em administração,  e eu que sou amigo deles faço questão de se comunicar  diariamente com eles, por causa que eu só tenho à ganhar, peço a Cristo e Nossa Senhora que dê a eles o suporte necessário para essa bela família prosseguir espalhando amor e companheirismo,  porque todos eles estão agindo corretamente,  por isso que eu sou fascinado e ligado neles, é dessa maneira que eu posso ver e sentir pelo o meu coração a beleza dos atos perfeito enriquecedores dessa família fenomenal.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário