terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

JOÃO ALFREDO DO NASCIMENTO


Eu estou sentindo uma saudade imensa de ti. Meu bom amigo quando no dia 27/01/2019 você abalou profundamente o meu alicerce. Na hora que o seu coração bondoso parou de bater e ao saber que você tinha abandonado o plano terreno a dor grandiosa e imensa saudade de ti, meu amigão. Não pude conter as lágrimas derramadas no meu rosto causou um imenso impacto. Você foi morar com Deus. Pelo menos você não deixou eu me preparar para aguentar a perda deste fenômeno de companheirismo. Eu testemunhei a tristeza dos seus verdadeiros amigos e eu sou um deles. Parece que João era franciscano, porque ele tinha um bom coração que jamais negou nada aos irmãos e irmãs que pediam a sua ajuda. Meu bom velhinho corria disparado para estender a mão a quem precisava. O João Alfredo é um sinônimo de tudo que é bom e construtivo. A nação alvinegra que você era integrante quer te homenagear porque tu és merecedor. A gandaia alvinegra vai pegar os instrumentos para tocar a oração de São Francisco. Vai João, o tempo passa, mas eu jamais te esquecerei, porque os anos que eu convivi com você foram gratificantes e úteis para fazer parte do seu círculo de amizade. Mas um dia o seu suspiro dos seus amigos vão se conformar. Você, velhinho, me ensinou tudo que eu precisava e hoje eu coloco em prática tudo o que você me ensinou. Por isso João eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por eles ter colocado você no meu caminho. Você era as plantas perfumadas que fizeram que o meu coração ficasse plenamente feliz. Quando eu me encontrava perto de ti o dia era maravilhoso e inesquecível. Você sempre será o meu bom velhinho. Estimado João agora você só precisa de orações para descansar em paz. Você deixou uma grande tatuagem no meu coração. Obrigado imensamente, meu velhinho.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário