quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TANTO BEM ME FAZ



Quando as pessoas ler o meu blog em passos lentos chego lá meu facebook, e os elogios das pessoas ao responder os meus textos,  faz alegrar imensamente o meu coração,  A maioria das minhas mensagens, eu falo da fé e a religiosidade.  É Cristo e Nossa Senhora que me ajudam na hora que eu vou escrever as minhas mensagens,  falar de Deus e Nossa Senhora é para me importantíssimo , foram os dois que acreditaram que eu ia mostrar à muitos, que com Deus e Nossa Senhora nós conseguimos o milagre tão esperado, foi na crença em eu pude mostrar ao irmãos e irmãs quem tem os dois em seu coração jamais decepcionará,  Jesus o nosso Salvador fez mostrar o seu poder infinito e incomparável,  eu sou a resposta do seu poder, eu sou seu filho eternamente agradecido, por ter retornado para o seio dos meus familiares,  Jesus sempre está à mostrar a sua magnitude de amor perfeito,  a alegria me envolve todo o meu ser  por eu está vivo.


Fernando Freire.

2 comentários:

  1. Como se diz.A fe move montanhas e vc conseguiu mover a fe verdadeira que existe dentro de vc e seu amor por Cristo e Nossa Senhora. Parabéns!

    ResponderExcluir