segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DEUS E NOSSA SENHORA

Moram no meu coração, ter os dois à me visitar é maravilhoso  e é salutar ter Cristo e a Virgem Santíssima a me olhar,  dessa maneira fica mais fácil de suportar a invalidez,  os dois sabem que a deficiência de 36 anos eu não posso mais fazer nada só  porque eu fiquei como um recém nascido  que precisa de auxílio de outra pessoa  para me ajudar em tudo.  O meu bom pastor me deu a conformação  para aceitar tudo que não pode ser mudado,  também é minha prova de fé com Cristo e Nossa Senhora à deficiência some, porque o Rei da misericórdia e a Rainha da Santa igreja católica me dão o suporte necessário  para eu aceitar a dificuldade de não poder fazer o que eu queria.  Eu com a minha fé e religiosidade aceito a impossibilidade de não fazer o que fazia antes,  eu pego nas mãos  piedosas amorosas de Jesus e de Nossa Senhora e eu encontro o conforto em ter os dois ao meu lado, só eles que me dão força suficiente para suportar essa deficiência grandiosa que me encontro.  É Jesus de Nazaré e a virgem imaculada Conceição que faz eu ficar de pé.


Fernando Freire.

2 comentários: