segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A CERTEZA QUE VIVE EM MIM


O seu nome é Jesus Cristo,  é com ele que eu tenho força suficiente para suportar o fardo grande e pesado da deficiência,  é com Deus e Nossa Senhora na minha vida que eu posso deslumbrar e adorar por tanto benefício ao ter mim resgatado. Contempla- Los com os olhos meus, o seu infinito amor por cada um de nós foi ao acreditar que ele seria o meu escudo forte para aguentar e suportar as pancadas recebidas, só em Jesus e Nossa Senhora que eu posso esquecer as pancadas que levei,  e ao depositar a minha vida nas mãos de Deus e Nossa Senhora eu nunca levei pancada, seja de qual quer modo e a felicidade é sem fim. O sentido de todo o viver, a felicidade plena vem diretamente de Deus e Nossa Senhora,  cada passos que eu dê será buscando o meu senhor Jesus, e eu agi com inteligência para se lançar de corpo e alma nas mãos deles,  peregrinos nós somos daqui construindo morada no céu para ser abraçado pelo o nosso bom pastor,  para quando a si quem na terra amigo seu, devemos ficar alerto no dia que Cristo nos convocar para ficar perto dele.


Fernando Freire.

Um comentário: