sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

DEUS É FIEL CONOSCO


Eu afirmo isso? Por causa que ele fez de mim o que era impossível para os homens,  e ele com o seu poder amor esplendor me tirou do estado crítico que eu me encontrava por oito longos meses, e inconsciente eu senti a mão restauradora, abençoada, perfeita que me tocou, e eu acordei do sonho profundo há 36 anos.  Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça,  todas essas  coisas voz serão acrescentadas,  Jesus e Nossa Senhora prolongou a minha vida, não deixando eu partir com 25 anos. Nem só de pão o homem viverá,  mais de todas as palavras que procede da boca de Deus,  é com pão vivo de Cristo que todos nós somos alimentados e fortificado pela a fé, se vós perseguem por causa de mim, não esqueçais o porque não é o servo maior que o senhor Deus, quem se entrega de corpo e alma na mão de Deus, podemos servir o senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora que jamais se arrependerá.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário