quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO É SÁBIO


E eu não tinha nenhuma deficiência antes,  eu era inválido na fé e na religiosidade,  mas o meu bom pastor e meu Salvador restaurou a minha fé, e com a fatalidade sofrida por mim há 36 anos, Jesus senhor abriu os meus olhos e o meu coração  e me tornei seguidor apaixonado e fiel ao seu Santo Evangelho,  a deficiência fez que eu me aproximasse e seguisse a estrela iluminada e orientadora de Cristo,  eu não vejo mais as pessoas,  mas a perfeição e a bondade de Cristo me fez enxergar pelo o coração, a deficiência me trouxe instrumentos importantíssimos que eu tinha perdido, a Fé é que é mais importante para todos nós superarmos,  as dificuldade que todos deficiente tem, mas com fé em Deus e Nossa Senhora nós conseguimos driblar a dificuldade,  Jesus misericordioso iluminou o meu coração e me convocou para eu ser eu ser um evangelizador, para eu tentar com a minha deficiência e fé mostrar aos seus irmãos e irmãs que é necessário evangelizar. A Fé e a religiosidade nos ajuda na nossa caminhada, Jesus e Nossa Senhora estão sempre à nos abraçar e com esse abraço nós podemos superar tudo,  antes que eu enxergava nitidamente, mas eu era incapaz de ver as coisas benéficas e útil e agora eu posso senti é ver Jesus e Nossa Senhora por causa da minha fé, eu sou feliz por receber diariamente os abraços dos dois, é maravilhoso ter Cristo e Maria no nosso viver, eu posso senti o amor a ternura suavidade do seu infinito amor incomparável por todos nós.


Fernando Freire.

Um comentário: