quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

FILHA AMADA FERNANDINHA


Nós seus pais te amamos verdadeiramente, e o amor que nós dois temos por ti é infinito, tenha certeza que nós só queremos o seu bem, nós estamos juntos em um só pensamento, ver você feliz na sua caminhada. Eu sei que a vida não é um mar de rosas, mas a fé em Deus e Nossa Senhora e a religiosidade são instrumentos que nos ajudam à ultrapassar e vencer as barreiras da vida que quer tirar a nossa alegria,  É com Cristo e Nossa Senhora no nosso viver que nós podemos dá os passos de resistência superação e autoestima, Dia 25/ 02/ 1983 você veio ao mundo,  o papai estava adormecido não pude me fazer presente no abençoado dia e mais feliz no nosso viver,  Jô sua mãe é a prova real da dedicação, amor verdadeiro e lealdade,  Deus nosso pai tirou o seu pai do coma de oito meses, para depois eu me orgulhar de ser o seu pai, Você não teve o meu acompanhamento, mas você superou a minha ausência, você filha amada conhece muito bem a minha história de superação,  não é fácil para mim há 36 anos não ter a oportunidade de te ver, Só Deus me dá força suficiente para eu ser conformado, eu queria tanto te colocar em meus braços, quando você nasceu, e desejaria tanto cantar para você dormi em meus braços,  eu peço a Deus e Nossa Senhora que no dia 25 de fevereiro de 2019 que você receba os presentes que você almeja,  eu sempre digo que você é o ar que respiro que me mantém vivo, o amor é obra perfeita de Deus e você nos presentou dando à recompensa merecida que é a nossa princesa neta Maria que já tem 10 anos  e à presença dela em nossas vidas só trouxe alegria e felicidade para todos nós,  e através do meu coração posso ver claramente as mulheres do meu coração, Jô você e Maria, parabéns muita saúde e muita paz que Deus te cubra de bênção.


Dos seus pais Fernando Freire e Jô Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário