sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

DIANTE DO TRONO DE DEUS


Deus do amor quero viver sempre te seguindo acompanhando o seu belo e precioso Santo Evangelho. Tanta luta, tantas dores eu te entrego Senhor verdadeiramente na sua mão,  Senhor eu ti entrego também os meus temores, sei que em ti eu posso confiar,  pois acredito em tudo que o senhor faz.  Quero trazer a memória daquilo que me dar esperança. E eu vou mergulhar nas águas profunda e purificada, para limpar completamente o meu corpo e a minha alma que está suja por contrariar os seus ministérios e ao banhado na sua divina misericórdia, eu retiro as impurezas que o pecado provoca. Como é maravilhoso e benéfico pertencer a Deus de amor e poder confiar em tua fidelidade, por isso senhor eu me tornei seguidor apaixonado e agradecido por ter renovado a minha vida e a sua fidelidade e quero ser fiel a ti meu Salvador, eu descanso em ti, eu espero em ti, eu ti adoro Deus do amore eu repouso no divino Espírito Santo e esse adormecimento eu posso penetrar no seu coração infinito de perfeição, Senhor em ti eu posso me alegrar, porque a alegria e felicidade eu sinto a vossa presença, Oh Deus aquém eu sirvo nunca falha e não falhará. Quero trazer em ti a memória da esperança,  porque o senhor é o Deus de amor, ser católico é maravilhoso, posso ver senti o seu amor e da mãe Virgem santíssima que sempre intercede por nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário