sábado, 2 de março de 2019

INFELIZMENTE OS DOIS JOGADORES


Que eram do Ceará Sporting Club Éverson goleiro e o Felipe Jonathan saíram do Ceará pela a porta de trás, é maravilhoso e enriquecedor você entrar e sair pela porta da frente,  O meu time amado Ceará Sporting Club não deve nada a ninguém,  ele é brilhante cumpridor das suas obrigações, que tem trânsito livre, porque o Ceará tem um excelente contador à administrar presidente Robinson de Castro,  parece que no Sul os jogadores pensam que lar é um mar de rosas. O Ceará se destaca em todo o Brasil,  por causa que o Ceará é cumpridor  em tudo que faz,  Os jogadores recebem em dia o seu salário, mas nos outros times ele recebe em atraso, e as vezes eles vão embora,  porque não recebeu o seu salário,  que pena que os ex jogadores do Ceará Éverson e Felipe vão sentir saudades da administração e a presidência do Robinson de Castro, depois eles vão sentir falta do seu dinheiro da conta mensal,  Eu peço ao meu amigo presidente Robinson de Castro para nunca mais fazer negócio com pessoas sem palavras,  que não são justas com seu cumprimento,  agora Robinson de Castro,  o senhor já teve duas decepções com certos jogadores,  O Ceará Sporting Club é imensamente muito maior que qualquer jogador. Amo verdadeiramente o meu time de coração Ceará e tenho pavor os maus atos dos outros dirigentes. Saudações alvinegras Ceará Até Morrer! 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário