quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

A AMIZADE E BONDADE


Dos irmãos e irmãs que me comove por tanto carinho que eles me presta, seja na alegria tristeza e dor sempre eu recebo esse dons de sentimentos, que poucas pessoas tem, eu vou mencionar para representar todos eles, é a minha grande irmã e amiga Nádia Queiroz, ela é bilionária de bondade carinho ajuda e assistência, há 36 anos eu perdi o dom da visão, mas Cristo dar à todos nós o que estamos necessitando, Jesus misericordioso transformou-se o meu coração e com ele eu posso ver claramente as pessoas que adora me ajudar no meu dia a dia. Você Nádia Queiroz nunca vi a sua figura, mas eu distingo perfeitamente as pessoas que tem um bom coração, Nádia e o professor Manuel Alves e filhos fazem maravilha no meu viver,  todos eles fazem questão de cooperar comigo,  ao digitar os meus textos e a vovó Nádia lê grava maravilhosamente os meus áudios, Nádia você comigo estamos fazendo o nosso trabalho tentando evangelizar e eu agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter tanta gente que presta gratuitamente me atendendo muito bem, Deus recompensará a todos eles dando à eles o que necessita.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário