terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

EM DEUS EU ESPERO O MILAGRE


Eu estou aqui senhor Jesus na sua presença,  só vós tem o poder de restauração,  Mestre Jesus eu peço que o senhor ponha a sua mão perfeita bendita e restaure o meu cérebro,  que está atrofiado pela a metade,  se o senhor quiser retire esse atrofiamento,  para eu caminhar, falar normalmente,  escrever com a minha própria mão  e voltar a enxergar, tomar banho e me assear,  como eu fazia antes,  eu sei muito bem que o senhor faz tudo por nós,  o que busco e desejo é que o senhor derrame bênção sobre a minha vida,  porque preciso de um milagre,  se eu for merecedor, faça senhor o milagre que eu tanto espero, seja no pranto na prece ou no louvor restaure a minha força de vencer os medo fortalecer a minha fé por longa jornada,  eu Deus espero um milagre,  porque quando eu converso com vós me vejo sem nenhuma deficiência.  A sua presença para me é importantíssimo e necessário,  só assim senhor eu posso suportar a deficiência de 36 anos,  me aproprio com a sua graça senhor, tomo posse da cura, eu sei que com Deus na minha vida a hora vai chegar,  não vou desistir com fé no senhor Jesus,  vou conseguir realizar o meu grande sonho,  o senhor sabe qual é,  provar na sua presença é que conforta a minha alma,  senhor Jesus revelar os meus segredos,  seja na angústia, na dor e na mágoa tende misericórdia de nós e nos perdoe meu pai amigo irmão Jesus eu estou aqui por causa do seu infinito amor e poder, pensar no seu valor, corrigir os nossos erros  e reescrever a minha história,  lutar é só o recomeço,  meu Deus espero por um milagre e faça esse milagre brotar em mim, senhor Jesus eu sou outro milagre que vós estendesse a minha existência.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário