segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

MEUS IRMÃOS E IRMÃS NÃO SE DESESPERE


Jesus Cristo está no meio de nós, E a sua presença traz segurança firmeza para todos nós conseguimos caminhar com fé e resignação a estrada maravilhosa com a bênção de Cristo, ele é o único que nos livra dos males, e de tudo que nos machuca e nos preocupa, Nós filhos amados devemos ter cuidado para não desviarmos da luz orientadora perfeita do nosso bom pastor, porque o pecado entristece infinitamente o Rei da misericórdia, Quando tu fores tentando resistir pois o diabo que ele fugirá de ti quando ele ver o crucifixo aí ele foge rapidamente, e a água benta desmancha a presença do encardido,  porque a luz divina ele tem pavor,  Meus irmãos e irmãs não se esqueça que tu és forte que serve a um Deus vivo, Jesus tem o poder que faz maravilha restauração e milagre,  Meus irmãos e irmãs mesmo que venha o perigo Deus está contigo,  e ele te ajudará a vencer, E eu afirmo isso e dou prova? Porque à 36 anos ele com o seu amor infinito prolongou a minha vida,  E hoje eu me tornei outro divulgador e seguidor apaixonado pela o seu Santo Evangelho,  É preciso ser prudente e ser fiel e ser mais um crente é preciso ser cristão,  É fazendo a vontade de Deus e Nossa Senhora, que todos nós encontraremos a felicidade e a alegria,  por favor não esqueça isso é para quem está em Cristo já não é condenado,  Vamos seguir em frente acompanhar a luz radiante do nosso Messias.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário