domingo, 26 de agosto de 2018

VEM DO SUL LESTE E OESTE



Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Toda irmandade em corrente e orações de fé para seguirmos acompanhar verdadeiramente nosso senhor Jesus Cristo, a estrada iluminada, maravilhosa, bendita de Cristo senhor deseja que todos nós, filhos amados, percorrer vindo socorrer a quem precisa. A prática do bem nos enriquece, nos fortalece e alegra o nosso bom pastor. Assunto de pai é meu forte recluso nas montanhas por aprender com o mestre dos mestres, Jesus. O mundo não me satisfaz por a desobediência aos mandamentos de Deus, faz sangrar e machucar o coração bondoso e misericordioso o mestre, o criador de tudo, só que a paz eu quero viver com tranquilidade, basta de tanta violência que está desenfreada, no peito levo o símbolo maior que é a cruz. O meu coração é de Jesus e Maria. Sou apaixonado e vidrado pelos os dois, no meu peito eu levo uma cruz a ser seguidor, fiel de Jesus, e o meu coração é de Jesus. Espero sempre fazer o que ele quer de nós na maturidade de quem já viveu 61 anos, mas sei que eu já tenho a idade necessária de ver a verdade. O que eu quero é ser mensageiro e espalhar o santo evangelho de Jesus. O mundo é ferido e cansado, mas a misericórdia divina vai amenizar as nossas dores do corpo e da alma. O passado negro de matança na hora certa Jesus vai frear e vai ter o seu final. Medo da bomba que está destruindo o bem precioso que Cristo deu a cada um de nós que é a vida, eles vai acabar com essa violência e não vai mais existir, porque a fé e a religiosidade tem que continuar para mexer profundamente nos corações e nas mentes dos irmãos e irmãs que adoram a destruição. Jesus é o único caminho que nós devemos percorrer.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário