segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A FATALIDADE CHEGA DE SURPRESA



 
Sem a gente está preparado, foi com 25 anos de idade que fui surpreendido com essa fatalidade, que mudou completamente minha vida, foi um abalo terrível no dia 16 de outubro de 1982 e essa fatalidade tirou a minha visão, a minha dicção que mudou 100% e os meus membros superiores e inferiores ficaram atrofiados e meu cérebro também. Jesus e Nossa Senhora me deram a conformação e mudaram a minha vida, eu pude superar e ultrapassar as barreiras que um deficiente tem, com Jesus e Nossa Senhora não existe barreira e os dois me deram força para eu poder fazer as coisas incríveis, eu me entreguei de corpo e alma nas mãos de Deus e de Nossa Senhora, e os dois me usam para eu fazer o trabalho de autoestima, os textos que eu faço só tem um objetivo, falando de fé e religiosidade para mostrar meus irmãos e irmãs, quando acontece alguma coisa gravíssima em nossas vidas não podemos esmorecer e nem esquecer de Cristo e de Nossa Senhora, porque só os dois que tem o poder de restaurar, fortificar o que estamos necessitando, eu afirmo isso porque eu fui abraçado pelos dois e com Cristo e Nossa Senhora renovaram a minha vida para melhor, e os dois fazem de nós uma transformação maravilhosa e abençoada em nossa vida, Jesus é o produtor dos milagres e eu também sou o milagre divino.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário