domingo, 19 de agosto de 2018

AS CICATRIZES NINGUÉM PODE RETIRAR



Tem cicatrizes de todo jeito, mas devemos suportar as dores das cicatrizes. O meu corpo é marcado por várias cicatrizes. Na minha cabeça, na minha garganta, no meu peito, nas minhas costas, no meu braço direito e também na minha coxa. Todas causadas porque eu era travesso desde pequeno, mas Jesus e Nossa Senhora teve sempre um imenso carinho por mim, e eu estou agradecido ao Rei da misericórdia e a Rainha da santa igreja católica por me livrar de tantos acontecimentos, que quase tiraram a minha vida. Eu sou eternamente feliz em ter Cristo e Nossa Senhora dentro de mim. A palavra "impossível" para Deus não existe, porque Jesus está sempre fazendo milagres no meio de nós.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário