terça-feira, 28 de agosto de 2018

DEIXA EU TE USAR APESAR DAS FERIDAS



Se nós somos os culpados pela a crucificação do pai amigo, irmão Jesus, e apesar das decepções que nós filhos ingratos comentemos, e ao praticar a desobediências aos mandamentos de Cristo Senhor, eu te chamei apesar do passado, e apesar das desilusões eu te chamei para deixar eu te usar para te curar, e a misericórdia divina fez que eu recuperasse aos poucos, deixa eu te usar para te salvar, e o meu bom pastor me retirou do leito do estado de coma que fiquei por 8 meses, e enquanto eu te uso eu cuido de tudo que te fez chorar, Jesus Cristo segurou as minhas mãos e determinou, filho meu Fernando eu estou aqui para enxugar as suas lágrimas, e te peço para não chorar mais, eu sou Jesus de Nazaré e estou atento aos pedidos dos meus filhos, eu vim curar as suas feridas, e o bálsamo restaurador do meu salvador curou as minhas feridas, deixa Jesus te curar ele o fez fazendo o que eu precisava, entregue a sua vida nas mãos de Deus e tudo vai da certo, e eu entreguei a minha vida e dos meus nas mãos perfeitas e justas que Deus tem.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário