segunda-feira, 27 de agosto de 2018

DEUS NUNCA DECLAROU O NOSSO FIM



Por se encontrar em estado crítico, porque o nosso salvador é o rei de recuperação, e quando ele nos ver, ele com o seu poder infinito e incomparável ele diz, quem crê em mim e acredita verdadeiramente na minha magnitude eu mostro a muitos que a palavra impossível não existe para ele, eu sou outra prova dos milagres que Cristo faz todos os dias, a fé e a religiosidade é importantíssimo para nós alcançarmos os milagres, há 35 anos quando eu fiquei 8 meses em estado de coma, as pessoas diziam que o meu caso não tinha solução, foi nesse momento que Cristo declarou o meu prolongamento da minha vida, e com o seu amor infinito deixou o meu cérebro intacto para o raciocínio, e que está perfeito e é através das minhas mensagens que eu mostro aos meus irmãos e irmãs, que o meu cérebro está intacto para eu escrever as minhas mensagens diárias, que já somou 5.198, eu tenho sede para escrever, porque é na escrita que eu me sinto útil para escrever dando força aos meus irmãos e irmãs que perderam a sua fé, e eu não reclamo da minha vida, eu sou deficiente físico e visual, e tenho uma fortaleza na minha mente e no meu coração é nosso Senhor Jesus Cristo que esta a me fortificar.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário