segunda-feira, 13 de agosto de 2018

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA



Nunca se esqueceram de enviar para mim ministro e ministra da santa igreja católica, para virem no meu apartamento para receber o melhor presente que existe que é o pão vivo, que tem o corpo e o sangue do nosso salvador, eu me alegro e me fortifico quando recebo a hóstia consagrada, o ministro são escolhidos por Cristo para visitar a nossa residência trazendo o corpo de Cristo, e eu tive a felicidade de receber uma nova ministra na ausência da vovó dona Necir, a ministra senhora Mary Carmem veio trazendo Cristo Senhor para me fortalecer, e eu fiquei muito feliz em ganhar essa amiga irmã na eucaristia, é Jesus e Nossa Senhora que mandam os ministros para nos alimentar trazendo Jesus e ao receber a hóstia consagrada todo o meu ser se alegra em ficar perto de Cristo, Mary que Cristo e Nossa Senhora dê muita saúde, força para percorrer trazendo para nós Jesus que a bondade divina sempre esteja na sua caminhada, obrigado senhor meu Deus por trazer o melhor presente que é o seu filho Jesus.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário