terça-feira, 7 de agosto de 2018

FAZER O BEM SEM INTERESSE



E não olhar para quem, Jesus Cristo e a Virgem Santíssima querem que todos nós agimos assim, a prática do bem nos fortalece e traz para nós uma alegria e satisfação incalculável, e o coração da gente fica batendo mais forte, por causa dos atos grandiosos, riquíssimos e preciosos, o bem acalma o nosso coração, e o sorriso é notado ao praticar os atos de bondade, e eu sou fascinado e eu consigo com as minha palavras ajudar o próximo, Deus nosso pai dera este dom e esse sentimento desde que eu era pequeno, e sempre fui atencioso, gentil, camarada com as pessoas que me procuraram, e eu faço de tudo para dar força e energia positiva aos meus irmãos e irmãs, que estão enfraquecidos nos momentos preocupantes, eu sempre vou logo conversar com as pessoas que estão passando por um momento doloroso, a fé a religiosidade nos ajuda a transmitir força a quem está necessitando, a bondade nós aprendemos com Deus e Nossa Senhora, são os dois que nos fortalece e fazem com que nós superarmos as dificuldades e nos momentos indesejados, Cristo e a Virgem Imaculada Conceição puseram as suas mãos sobre mim, e fizeram com que o meu coração fosse carinhoso e atencioso com os meus irmãos e irmãs, a felicidade em ter Jesus e Nossa Senhora em minha vida faz um bem imenso no meu viver e no meu coração.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário