quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A FATALIDADE É O MOMENTO INDESEJADO


Que nós sofremos. Gustavo de Castro Sotero, isto que acontece com a gente é de surpresa e é um abalo terrível. Eu quando tinha 25 anos de idade, minha esposa Jô estava grávida, no 4º mês de gestação, da nossa única filha, Fernanda. Ela nasceu sem eu vê-la pois eu estava em coma e só acordei após de 8 meses. Foi um pesadelo grandioso por eu não ter presenciado o nascimento tão esperado por mim. Mas a misericórdia divina me deu a conformação. Isto só foi possível por causa da fé e a religiosidade são instrumentos preciosos que nos fortalecem e dar a conformação. Eu peço a você, Gustavo, que segure firmemente, com fé, nas mãos piedosas de Nossa Senhora e de Jesus Cristo. Só os dois podem solucionar o nosso caso. Depende muito da nossa fé para sair desta. Peço a Jesus e a Virgem Santíssima que vá ajudar e solucionar o seu caso. Boa Sorte !!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário