domingo, 12 de agosto de 2018

QUANDO FICAMOS IDOSOS


Chega as dores que nos machuca, e agilidade é um grande problema para quem fica idoso. Eu que só tenho 61 anos de idade, há 35 anos fiquei deficiente, as dores no meu pescoço ,ombro, coluna e pé, me maltratam e  me irritam, mas eu deposito todas as minhas dores nas mãos piedosas de Deus. Só em Cristo temos a capacidade de suportar todas as dores, pois essas dores são amenizadas pelo amor e misericórdia que ele tem por todos nós. Mas sei que neste mundo não existe um só ser que não passe por sofrimentos, todos temos nossa lutas e dificuldades, pois fazem parte de nossa evolução. Por isso, todos os dias me entrego nas mãos de| Deus e mergulho nas águas cristalinas e poderosa, que brota em seu coração. e Cristo e Nossa Senhora manda nós filhos mergulhar, e dessa maneira as dores perdem a sua intensidade. 

Fernando Antônio Freire de Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário